terça-feira, 1 de julho de 2014

Redondos(as) e vermelhos(as)...o que serão?!

Desde sempre que as partilhas têm um valor imenso na nossa sala. Desta vez, foi sob a forma de círculos vermelhos que se partilhou na nossa sala.

Em primeiro, recebemos umas deliciosas cerejas bem vermelhinhas que a família da I.B. partilhou para a sobremesa na nossa sala. Para além da I.B. ter adorado distribuir estes frutos por todos os amigos, foi muito importante provar um novo alimento que a maioria adorou!
Em segundo lugar, recebemos a visita da família do M.A. que veio à nossa sala mostrar o novo elemento mais novo - a irmã mais nova do M.A. - bem como contar uma história também bem redondinha e vermelha - a história "O meu balão vermelho". 

No final fomos surpreendidos com um presente bem divertido, muitos balões bem vermelhos como os da história. 
Seja sob qualquer forma ou cor, as partilhas são sempre muitos importantes!
Obrigada a todos!

3 comentários:

  1. Para nós foi um prazer estar na vossa sala e partilhar um momento tão importante convosco. Adorámos ver o ar de felicidade de todos quando surpreendemos todos com os balões vermelhos. :-)

    Obrigada I. pela partilha das cerejas de certeza que o Manel adorou, não?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós, à Carmo e a toda a equipa por serem umas queridas e facilitarem tão bem a integração da Inês neste final de ano lectivo :). Ela anda super feliz e agora, sempre que lhe digo que vou comprar ou fazer bolos, bolachas, etc., diz sempre que é para levar para os meninos e para a Carmo ;)
    Obrigada e beijinhos
    Marina

    ResponderEliminar
  3. Eu já conheci a fofinha! Gostava de ter visto a cara deles na lrgada de balões :) Obrigada a ambas as famílias.

    ResponderEliminar