quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Trabalho de texto

Tal como vem sendo hábito na nossa agenda semanal, a segunda-feira é o dia reservado para o registo das novidades em texto.
Desta vez, o trabalho de texto que se seguiu teve um toque informático.
Pois é, escolhemos o texto da J.M. que, com a ajuda da M.S. e da Carmo passou o seu texto no computador.

Após a impressão do texto, passámos o desafio para o restante grupo -  reproduzir as suas diferentes partes, já impressas a outra cor,  e ilustrá-lo.

E assim iniciámos as nossas primeiras actividades de escrita deste ano lectivo.

2 comentários:

  1. Mais um pouco de esforço e qualquer dia actualizamos nós o blog da sala!
    Carmo, cuida-te que nós somos muito rápidos!
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Carminho, parabéns pelo trabalho! Estes meninos estão uns crescidos. Ainda agora o ano começou e já fazem trabalhos tão importantes e interessantes! Parabéns a todos.

    Aproveito ainda para responder ao comentário anterior, dizendo que na nossa opinião o trabalho de sala com as crianças é o trabalho mais importante para nós educadoras. Ainda assim temos gosto em fazer o blog fora do nosso horário! Às vezes não conseguimos actualizá-lo tão regularmente quanto queremos. Mas a Carmo até é das pessoas que mais posts vai fazendo. Muito mais reconfortante é quando recebemos comentários positivos dos pais e outros visitantes do blogue. Isso motiva e faz-nos querer voltar outra vez! Também convidamos os pais a vir à sala e a ver o trabalho que se vai desenvolvendo deste lado do ecrã. Também é muito interessante!

    ResponderEliminar