domingo, 20 de dezembro de 2009

Dias em cheio!

Depois de tanto trabalho valeu a pena festejar em grande esta quadra natalícia!
Na quarta-feira fomos à Aula Magna assistir ao concerto interactivo da Quinta da Amizade. Foi muito divertido ver tantos animais e conhecer novos instrumentos, sempre de forma interventiva!

Também a quinta-feira nos reservou diversas surpresas. Começámos por receber a visita inesperada do Pai Natal. No fundo, ansiávamos já esta visita depois de tantas pistas que ele nos foi deixando. E não é que ele até entrou pela porta em que o víamos! Passou um pouco da sua manhã connosco e deixou um presente a cada um.Ainda na tarde de quinta-feira brindámos as crianças da nossa sala, sala da Teresa, da Vera e da Marta com uma peça de teatro intitulada "O Natal na Diese", escrita por um pai, no âmbito de uma proposta do blog da escola. Foi muito divertido para nós adultos interpretá-la, bem como ver os sorrisos na cara das nossas crianças.

Mais tarde, comemorámos ainda o aniversário da C. N. que fez quatro anos! Foi uma festa cheia de alegria e cor.
Já para sexta-feira estava reservado o lanche com as famílias, onde também aproveitámos para entregar os nossos presentes aos pais! Espero que tenham gostado do miminho que tanto nos custou esconder às famílias.

E assim passou uma semana cheia de surpresas!

Até já!

1 comentário:

  1. Tens toda a razão Carminho, foram dias em cheio que se viveram na nossa escolinha! A visita do Pai Natal, então foi o ponto alto, com direito a muita magia no ar...

    Valeu toda esta agitação, pelas caras de felicidade dos nossos meninos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar