terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comunicações

Nestas duas últimas semanas, fomos brindados com dois convites para participar na comunicação de dois projectos, um da sala da Vera e outro da Sala da Marta.

O primeiro, comunicado a passada semana por colegas da sala da Vera, intitula-se "O espirro" e foi muito importante participar nesta comunicação, pois permitiu-nos aprender mais coisas sobre a importância de nos protegermos dos vírus.






O segundo, o projecto "A melancia", foi hoje comunicado por alguns colegas nossos da sala da Marta. Foi muito interessante aprendermos mais coisas sobre a melancia, tal como algumas curiosidades das quais salientamos o facto de que esta não deve ser comida a acompanhar com vinho.




Estas trocas não são feitas só com o jardim de infância, até os nossos colegas da sala da Teresa (os 2/3 anos) nos visitaram, no mês passado, para comunicar a sua receita do famoso bolo de iogurte, por isso também lhes devemos a eles o facto deste ter ficado tão saboroso!

Resta-nos agradecer aos nossos colegas das outras salas os conhecimentos que nos têm transmitido que tão úteis têm sido para nós, e esperamos que em breve também nós lhes possamos transmitir novos e importantes conhecimentos. Estamos a trabalhar para isso;)


Ate já!

1 comentário:

  1. A partilha de projectos, trabalhos, descobertas, etc. é de extrema importâmcia para eles. É a divulgação de produtos culturais que de certeza vão enriquecer não só o grupo, como toda a escola. Para nós é um prazer partilhar convosco os nossos projectos. Ainda bem que gostaram, agora só resta esperar por mais convites!!! Beijinhos

    ResponderEliminar