segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um novo ciclo...

Chegou a tão esperada hora de voar. Lá no alto avistam-se grandes projectos, múltiplas aprendizagens, carinhos e um imenso crescimento que nos garantem voos a cada vez maior altitude.
Por cá, a Carmo inicia agora uma nova caminhada, de mão dada com as primeiras descobertas da sala de 1 ano.
E nada melhor que as asas daqueles que tão alto pairam, sirvam de suporte para aqueles que começam agora a dar os seus primeiros passos. É desta forma que a Sala da Carmo dá as boas vindas a um novo ciclo. Ciclo este que agora se inicia, com a participação daqueles que tão bem sabem o quão importante é crescer num ambiente de partilha, amizade, carinho e afecto.
Foi de braço estendido, com um beijo no rosto, com um "olá" meigo que os meninos da Sala da Carmo, ansiosos por conhecer a escola do 1ºciclo, deram as boas vindas aos nossos rebentos para que, também estes iniciem os seus primeiros voos.
A todos, a Sala da Carmo deseja as maiores felicidades. Para todos este será decerto um ano marcante seja entre os livros e as primeiras amizades do 1ºciclo, seja na descoberta do outros e das primeiras palavras.

8 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho. É muito bom sentir a emoção das suas doces palavras ao descrever os seus dias!
    Também este ano assisti ao "voo" dos meus meninos para o 1ºciclo, rumando de volta à sala dos meninos de 1 ano...
    Bom recomeço.

    ResponderEliminar
  2. Será com certeza um ano inesquecível. Um grande beijinho e que estes voem tão alto como os primeiros. Bom ano letivo a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. tão "forte" que nao consigo comentar!!!

    ResponderEliminar
  4. Pronto, estou de lágrima no olho! Por este lado o primeiro cuclo vai iniciar-se já na próxima quinta-feira...
    Para si, para os que vão voar alto e para os que começam os seu pequenos voos, muita, muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pelas palavras:) Confesso que as emoções borbulhavam cá dentro enquanto escrevia...Decerto será um ano muito especial para todos! Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  6. Carminho, que nas tuas grandes, belas e doces asas consigas abraçar todos os que te seguem, que dão os primeiros voos e fazem as suas primeiras tentativas.
    Vai ser sem dúvida um grande salto para um mundo mágico de tantas descobertas e conquistas!!
    E tu... vais conseguir com toda a certeza grandes voos com esses "teus" meninos!!

    P.S.: Só um conselho de quem já por ai passou... aproveita e goza muito todos esses momentos é que eles crescem tão rápido!!!
    Beijos minha querida e desejos de um grande e estupendo ano letivo!!

    ResponderEliminar
  7. Leio e releio este post e nem sei como reagir; fica a lembrança, o carinho, mas também a saudade e a tristeza por ver q chegou o momento de deixá-los, realmente, voar! MAS (!) é tempo de novos sorrisos, novas brincadeiras, novas dúvidas, novas aprendizagens... É tempo de novidades :D eu sei q vais-te sair bem, acredito em ti, Carmo! Um beijinho *

    ResponderEliminar
  8. Doce Carmo,

    Muito Amor, muita Saúde, muita Alegria, para os novos voos que se avizinham, é o que eu desejo para todos da equipa, em especial ti Carmo, que sempre cuidaste tão bem dos nossos passarinhos/ passarões!

    Muito Obrigada por tudo!

    ResponderEliminar