Nem sempre é fácil dar o passo na despedida de um fim de ano. Nem sempre é fácil admitir que as crianças crescem e ganham asas, em busca de novos rumos e futuros.
Assim, foram os últimos meses de um fim de ciclo de crianças de 5/6 anos, de um coração apertado mas tão cheio de carinho demonstrado por todos aqueles que fizeram parte desta caminhada. Agora voam mais alto, a par com as suas famílias que tão bem souberam mimar estes momentos.
O livro reinventa-se, volta ao início, e nele se redigirá uma nova história, a história de novos bebés a quem as asas do futuro são ainda suportadas pelos primeiros passos. As primeiras papas que outrora fizeram crescer, alimentam agora os primeiros vínculos, em que o colo e o mimo são TUDO!
E é tão bom voltar a sentir que somo tão importantes neste processo de crescimento, no ganho da autonomia em que um abraço, um colo e um embalo podem ser tanto.
Decerto serão anos que levarão ao voo, onde todos tripulantes mais ganharemos e nos tornaremos mais ricos!
A responsabilidade deve andar ser proporcional ao prazer que deve dar pegar neles tão pequeninos e levá-los até ao "adeus".
ResponderEliminarBoa viagem. :-)
(e obrigado)